REVISTA ALTA LINHAGEM DESTACA ALEX ANDEL DENTRE MELHORES LOCUTORES E ORGANIZADORES DE EVENTOS EQUESTRES DO BRASIL

REVISTA ALTA LINHAGEM DESTACA ALEX ANDEL DENTRE MELHORES  LOCUTORES E ORGANIZADORES DE EVENTOS EQUESTRES DO BRASIL

 

 

O organizador e locutor de eventos equestres Alex Andel foi destaque na edição de janeiro deste ano da Revista Alta Linhagem, publicação oficial da Associação Brasileira dos Criadores de Jumentos Pêga, ABCJPÊGA, responsável pelo registro de Muares e Asininos no Brasil, distribuída em todo País.

 

 

A matéria colocou o viçosense dentre os mais importantes organizadores de eventos equestres do País, destacando realizações que dinamizaram o mercado equestre e mudanças relevantes realizadas pelo organizador que influenciaram positivamente o mercado de cavalos e muares. A volta do organizador e locutor aos eventos a partir deste ano, afastado desde 2016 para se dedicar ao seu escritório de advocacia, foi o principal destaque da matéria.

 

 

Alex Andel adquiriu reconhecimento nacional como organizador e locutor de eventos de cavalos e muares, e realizou eventos nacionais e estaduais como Muar do Sertão no Parque do peão em Barretos, São Paulo e várias edições da EXPOURO em Ouro Preto, Minas Gerais.

 

Em Viçosa foi o responsável pela realização da Festa do Cavalo e dos Muares de Viçosa por 9 anos (2005/2013).  Na última edição, realizada em 2013, a Festa do Cavalo de Viçosa foi eleita a Nacional das Poeiras no Brasil.

 

Segundo o organizador e locutor, parou de organizar o evento em Viçosa por falta de apoio e estrutura. ‘Viçosa não tem Parque de Exposições. Toda festa precisávamos alugar baias, construir pedilúvio, desembarcadores, áreas de animais separada do público, estacionamento para visitantes, saídas de emergência, dentre outros. A cada Festa do Cavalo de Viçosa era preciso montar um parque de exposições que depois era desmontado, assim foi por 9 anos, o que tornou o evento inviável.” Destacou Alex Andel. 

Parceiros

Recados

  • gostaria de ser informado de todos eventos de marcha nos finais de semana. Segue meu contato para colocar na lista de informes. obrigado. Por: Haras MZN
  • Alex Zandel achei que ia te conhecer aqui na festa de Santos Dumont. Pensei que você viria sou um admirador do seu trabalho, abração e paarabens Por: Laércio
  • Não encontrei minhas fotos Alex. Tiramos terceiro lugar no domingo. Cadê minhas fotos moço... Por: Angelo
Deixe seu Recado